Mary Loup

Mary Loup é pintora, ilustradora e designer gráfico, nascida na frança, desde a infância foi "assombrada" pelas influências barroca e surrealista, e "habitada"por visões de estranhos personagens.

A sinceridade de seus personagens, que foram criados para proteger seus pesadelos não perdem a ternura, mesmo com um pouco desespero em seus olhos. Veja mais em seu site.

Brush Girls

Brush para photoshop


Brush Floral

Brush para Photoshop


Brush Paisley

Brush para Photoshop

Pincéis para estampas


Travis Louie

Travis Louie nasceu em Queens, Nova Iorque. O estilo visual de sua obra é em grande parte influenciado pela iluminação e atmosfera do expressionismo alemão e imagens do Film Noir movimento da era do cinema mudo para o final da década de 1950. Filmes de diretores como FW Murnau, Fritz Lang, Orson Welles, Robert Siodmak, Robert Aldrich, Jacque Tourneur, e de fotografia, Greg Toland, tiveram um grande efeito sobre a forma como ele queria que suas pinturas se parecessem.
Para atingir o modo "dramático" em suas pinturas, elas são produzidas principalmente em preto e branco ou cores limitadas. Ele usa tinta acrílica sobre desenhos de grafite feitos em  painéis de madeira.