Naoto Hattori

innocent_mind
Naoto Hattori nasceu em Yokohama no Japão e estudou Designer Gráfico em Tóquio, depois se mudou para Nova Iorque onde estudou na School of Visual Arts. A partir do ano 2.000 teve seu trabalho reconhecido e premiado por inúmeras entidades como a Society Illustrators, The New York Directors Club, Communication Arts e também teve seus trabalhos divulgados em várias revistas de arte.

"Minha visão é como um sonho, um sonho doce, um pesadelo, ou apenas um sonho alucinante. Eu tento ver o que está realmente acontecendo na minha mente, e isso é uma  prática para aumentar a minha consciência em fluxo de criatividade. Eu tento não me rotular ou pensar sobre o que é suposto ser, apenas tomá-lo como ele é e pintar o que vejo em minha mente, sem compromisso. O caminho, eu crio minha própria visão."

Conheça mais do seu trabalho clicando aqui.
0 Responses