Ariel Pang

1 (1)

Ariel Pang nasceu em 12 de março de 1977 em Taipei, Taiwan. Um ano depois de terminar o colegial, ela partiu para os Estados Unidos, estudou na Academy of Art College em San Francisco, e graduou-se na Primavera de 2000.
Após 4 anos de estudo nos Estados Unidos, Ariel decidiu retornar para Taiwan. Se dedicou em tempo integral à sua paixão de promover a arte para as crianças. Ariel é uma artista talentosa, sua criatividade é extremamente variada. É especialista em ilustração tradicional, computação gráfica, web design e artesanato.
Desde que voltou dos E.U.A, Ariel já publicou três livros infantis em Taiwan, e um livro infantil no Havaí, Estados, Unidos. Ganhou o prêmio de livro infantil em Taiwan e internacionalmente, um de seus livros foi selecionado para participar da Bologna Children's Book Fai, seção de ficção em 2001.
Ariel gosta de criar ilustrações vivas, alegres e coloridas . Suas ilustrações são como Ariel descreve a si mesma, sempre trazendo um sorriso aos rostos das pessoas e corações.

Confira mais aqui.

0 Responses