Laura Bifano


Laura Bifano nasceu e cresceu na ilha de Vancouver e se mudou para Calgary, em 2004, onde frequentou a Escola Alberta de Arte e Design. Após sua formação como Bacharel em Desenho, começou a trabalhar como ilustradora freelance. Vive atualmente em Victoria, British Columbia.

Possui uma mostra de 10 pinturas de animais poligonal onde concilia o seu fascínio com o mundo natural e a estética de jogos de computador. Veja estas e outras imagens em seu blog e sua loja onde é possível adquirir gravuras de seus trabalhos, clicando aqui.
2 Responses
  1. Olá, queridos! Adorei o seu cantinho... muito lindo. Parabéns! Já to seguindo!
    Aproveito p convida-los a conhecer o meu blog de variedades e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs) . Passa lá pra dar uma força, ta bom? Agradeço muito! O espaço p divulgação dos blogs dos amigos está aberto, caso queiram, é so me avisar q a gente faz uma parceria!
    Bjinhos!!

    http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html


  2. Gabriel Says:

    Este desenho é uma apologia a jogos , como já foi dito. Especialmente a um desses chamado "Minecraft" .
    Pesquisem , quem tiver vontade!É um jogo de 32/64 bits em primeira pessoa , com gráficos bons ( porém baseados em quadrados!!) , 3D ( você pode andar no cenário , que é uma natureza que conta com animais , como porcos , vacas) , basicamente você terá que sobreviver na natureza coletando recursos naturais para formar suas casas e minas!! Gostei do Post , Abraços!